Clique e faça contato conosco

Meu Carrinho

0 item(s)R$0,00
Você não possui itens no carrinho de compras.

0

Bem vindo

TERMOS E CONDIÇÕES DO USO DA LOJA POLIGRILL

 

1. Formas de Pagamento

O pedido só será enviado mediante pagamento confirmado.

Ao finalizar uma compra você poderá optar pela forma de pagamento que melhor lhe servir, contando sempre com a confiança e credibilidade do PagSeguro.

 

1.1 Boleto Bancário

Ao fechar um pedido, o sistema gerará um boleto bancário na sua tela. Imprima o boleto ou somente o número do código de barras e pague em qualquer agência da rede bancária de sua cidade ou através de pagamentos de ficha de compensação pelo seu banco on-line.

A data de vencimento do boleto é sempre 5(cinco) dias após o fechamento da compra, após esta data, o documento perde a validade e, caso ainda tenha interesse em adquirir o(s) item(ns), deverá entrar no site e refazer a compra.

Atenção:

Obs 1: O pedido continuará válido somente por 5 (cinco) dias corridos a contar da data do seu fechamento.

Obs 2: Sua compra permanecerá em reserva em até 05 dias em nosso sistema, caso não seja efetuado o pagamento sua reserva será descartada de nossos sistemas.

Geralmente recebemos o aviso do pagamento no dia útil seguinte ao pagamento.

 

2. Envio de Mercadorias

Enviamos mercadorias para todo o Brasil, com o custo do frete pago pelo cliente, através dos Correios ou transportadora quando o peso e as dimensões do produto forem maiores que os permitidos pelo Correios.

O valor do frete e o prazo de entrega dependerão da localização da cidade do cliente e das características da mercadoria (peso, tamanho). O cliente ao encerrar a compra irá preencher os dados, incluindo o CEP. Neste momento o sistema irá apresentar as opções de envio e o valor a ser cobrado pelo frete.

No caso de produtos com frete pesado, o cliente deverá contatar a empresa para negociação do frete, onde a empresa deverá contratar o serviço de uma transportadora para a realização da entrega, o valor é de responsabilidade do cliente.




2.1. Sobre a entrega pelos correios

A entrega do pedido é de responsabilidade dos Correios. A PoliGrill envia o código de rastreamento após um dia do envio ao cliente, para que o mesmo acompanhe seu pedido. Caso o endereço do destinatário esteja com restrição na entrega, ou seja, feita duas tentativas de entrega pelos Correios, o pedido ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima. Neste caso, se o cliente não coletar em até 5 dias úteis na agência, a encomenda será retornada para nós. Se isto acontecer, a PoliGrill NÃO se responsabiliza pelo custo do reenvio do produto, e este frete adicional será cobrado do cliente, tenha o cliente recebido frete grátis ou não.

 

3. Prazo de Entrega

O prazo de entrega é variável dependendo do endereço de entrega, e uma estimativa é apresentada no momento da confirmação da compra ou simulação na página do carrinho de compras.

Produtos a pronta entrega terão prazo de 5 dias úteis para processamento e despacho a partir da confirmação de pagamento.

Alguns produtos da PoliGrill são produzidos conforme a realização do pedido, sendo assim o prazo para despacho dependerá do produto a ser comprado. O cliente poderá entrar em contato com a empresa para maiores informações referente ao prazo de produção que pode ser de 15 a 20 dias.

 

4. Endereço Inexistente

No caso de inexistência do endereço de entrega, cadastrado no pedido, ou a falta de acesso ao mesmo impossibilitando a entrega, retornaremos o produto para nosso Centro de Distribuição e após o comprador contatar-nos, re-enviaremos sua compra sendo cobrado novo frete.

 

5. Estoque do Produto

O estoque de produtos está sempre sujeito a confirmação no site. Se o status do produto indicar Esgotado, o produto não estará disponível em estoque, porém pode ser encomendado, através do e-mail contato@poligrill.com

 

6. Garantia do Produto

Algumas embalagens podem chegar danificadas ao seu destino. Isto pode ocorrer no transporte das mercadorias ou até mesmo por vício de qualidade do produto. Como medida preventiva, no ato da entrega, cheque a embalagem da PoliGrill que condiciona o produto.

Orientamos que desembale e confira o seu produto juntamente com a Nota Fiscal no ato da entrega, antes de assinar o comprovante. Caso note algum problema, recuse o recebimento, devolvendo ao transportador e faça uma ressalva no verso da nota fiscal, escrevendo o motivo do não recebimento. Feito isso, envie um e-mail para contato@poligrill.com, informando o ocorrido. Assim poderemos providenciar uma nova remessa. Não nos responsabilizamos após assinar o recebimento do mesmo.

A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, orientamos seguir as indicações do manual que acompanha o produto.

Quando problemas de fabricação o cliente receberá a manutenção do produto gratuitamente, tendo a necessidade de arcar apenas com as despesas de envio do produto até o endereço do fabricante, a manutenção só acorrerá na cidade do fabricante. As despesas referentes ao frete dos produtos correrão por conta do cliente.

A garantia e o prazo de garantia são proferidos pelos fabricantes ou importadores dos respectivos produtos. Cabe a PoliGrill intermediar a garantia dos produtos, a fim de solucionar estes casos proporcionando a nossos clientes maior comodidade. Portanto, ressaltamos que qualquer compra feita na PoliGrill conta com o nosso compromisso de qualidade e entrega, caso haja necessidade de acionar a garantia, basta enviar-nos o produto junto com o comprovante de compra, para providenciarmos o envio ao respectivo fornecedor. É de responsabilidade do cliente todo transporte para a realização da troca ou devolução da mercadoria.

 

7. Troca e Devolução

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso haja necessidade de modificações com sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de Troca e Devolução de acordo com o código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com a descrição do produto que você quer comprar.

O processo de troca só será iniciado após seu contato por e-mail contato@poligrill.com ou pelo WhatsApp (19) 98287-0034, avisando a necessidade referida. Na ausência de indícios de uso, providenciaremos a troca por outro produto.

É de responsabilidade do cliente todo transporte para a realização da troca ou devolução da mercadoria.



8. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 7 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da PoliGrill, no e-mail contato@poligrill.com, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto à PoliGrill em perfeito estado de conservação e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste termo, o valor do produto por ele pago será ressarcido, não incluso valor do frete.

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a PoliGrill enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

*O valor do frete deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

9. Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail indicados abaixo, no prazo de até 30 (trinta) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à PoliGrill e em sua embalagem original.

Os produtos devolvidos serão analisados pela PoliGrill e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a PoliGrill fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da chegada do produto na empresa. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela PoliGrill no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: trocar o produto por outro produto igual e novo ou ser reembolsado de todos os valores pagos; ou solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: pedir para que o produto seja fabricado e aguardar prazo de fabricação, ser reembolsado dos valores pagos pelos produtos ou trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a PoliGrill enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos, sendo de responsabilidade do cliente todo transporte do produto.

 

10. Desistência da Compra

A desistência da compra do produto quando, só será aceita em até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, sem que esta tenha seu lacre da embalagem do produto violado ou qualquer indício de uso do mesmo.

 

11. Identificação e Senha

Para facilitar suas futuras compras, a PoliGrill possui um sistema de identificação. Assim, na próxima compra você não precisa cadastrar seus dados novamente.

A PoliGrill reconhece o compromisso de agilizar sua compra e criar, de acordo com seu perfil de compra, ofertas especiais para você. Ao efetuar sua identificação, na próxima compra, você será recebido nominalmente pela PoliGrill, com uma saudação exclusiva criada para você.

O processo de identificação e senha é opcional. Além disso, se você esquecer sua senha, você pode solicitar a PoliGrill que envie sua senha para seu e-mail.

 

12. Envio de e-mails

Ao criar um cadastro na PoliGrill, será oferecida a possibilidade de você autorizar ou não o envio de e-mails diretamente para você contendo ofertas especiais e outras informações sobre a PoliGrill.

 

13. Privacidade e Segurança

O site da PoliGrill é hospedado nos servidores do Google, que exige uma arquitetura de informação íntegra e sob padrões severos de comportamento. Toda informação que você fornecer em nosso site será mantida sob sigilo e NÃO SERÁ COMPARTILHADA com nossos parceiros comerciais.

As informações fornecidas para o nosso site será criptografada por SSL (HTTPS) e somente poderá ser compreendida pelos sistemas que compõem a Loja virtual. Essas informações serão transmitidas apenas para os serviços de Pagamento e Frete (Correios).

 

Obs: Questões jurídicas devem ser tratadas na comarca da cidade do fabricante.